05/05/2018 às 09h44min - Atualizada em 05/05/2018 às 09h44min

‘Um dia de festa, alegria e conquistas para Fátima do Sul’, diz Prefeita Ilda em entrega da Praça da COHAB

“Esta é uma obra de grande significado para a população do Bairro COHAB”, disse a Prefeita Ilda Machado.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

“Um dia de festa, alegria e conquistas para a população do Distrito de Culturama e Fátima do Sul”, disse a Prefeita Ilda Salgado Machado, na noite de sexta-feira (04), durante o evento que marcou a entrega da revitalização da Praça COHAB, se referindo as parcerias firmadas durante a visita do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, à cidade de Fátima do Sul.

VEJA AS FOTOS DA ENTREGA DA REVITALIZACAO DA PRAÇA DA COHAB EM FÁTIMA DO SUL

O espaço foi totalmente reestruturado com recursos próprios do município, recebeu melhorias na iluminação, pintura, instalação de lixeiras, reforma e novos bancos, paisagismo, limpeza em geral, reforma e ampliação da academia ao ar livre, reconstrução da quadra de areia de voleibol e construção de uma nova quadra, para a prática de futebol e a instalação de playground (parque infantil), além das instalações de câmeras de vídeo-monitoramento, que irão inibir ações contra atos de vandalismo, garantindo a preservação do local.

“Esta é uma obra de grande significado para a população do Bairro COHAB. Uma praça como esta, naturalmente, atrairá a população para ocupar o espaço, resgatando o verdadeiro significado da vida em comunidade, em que se convive, dando oportunidade de lazer, cultura e, principalmente, de interação e integração entre as famílias, um ambiente perfeito para pratica de atividades esportivas. Também é necessário reconhecer o trabalho dos servidores municipais que realizaram um brilhante trabalho. Parabéns a todos”, comemorou a prefeita Ilda Machado.


Link
Notícias Relacionadas »