07/05/2018 às 07h43min - Atualizada em 07/05/2018 às 07h43min

Moradores encontram corpo de jovem de 29 anos, morto a facadas em Nova Andradina

Suspeito foi preso em flagrante

- MÍDIA MAX
Corpo foi encontrado por populares (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Um jovem de 29 anos identificado como Luciano Pereira dos Santos Garcia morreu com golpes de faca após possivelmente envolver-se em discussão. O suspeito de ser o autor, identificado como José dos Santos Jaca, de 42 anos, foi preso em flagrante com a arma do crime, que ocorreu na tarde do domingo (6), no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, a cerca de 300 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 15h30 após populares encontrarem o corpo da vítima. No local, policiais localizaram o corpo e constaram o óbito, identificando perfuração de arma branca no lado direito do tórax.

Segundo testemunhas, a vítima teria se envolvido em briga com o autor, também conhecido como ‘Negão’, que havia fugido. Todavia, os policiais identificaram o suspeito nas imediações da cena do crime. Ele portava a arma do crime, uma faca utilizada em frigoríficos.

O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Nova Andradina como ‘homicídio qualificado por motivo fútil’. A vítima tinha passagens pela polícia, sendo uma delas por furto de veículo.


Link
Notícias Relacionadas »