07/05/2018 às 14h03min - Atualizada em 07/05/2018 às 14h03min

Suspeitos entram pelo telhado de banco, desligam câmeras e levam todo o dinheiro dos caixas

Quantia levada não foi divulgada pelo banco-cooperativa

Agência do banco Sicredi foi furtada durante o final de semana, em Sonora. Os suspeitos entraram pelo telhado, desligaram as câmeras e levaram todo o dinheiro dos caixas, segundo a polícia. 

Conforme o Coxim Agora, o valor levado não foi divulgado pelo banco. A Polícia Civil, Polícia Militar e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram trabalhando no local colhendo informações.

Em nota, o Sicredi informou que devido ao arrombamento da agência, o caso está sendo investigado pela polícia com o apoio da instituição financeira cooperativa.

''Por conta do ocorrido, a agência estará fechada ao público. Neste momento, devido ao dano ocorrido no servidor, não há previsão de reabertura. O Sicredi orienta aos associados a utilizarem os canais de atendimentos digitais (site e aplicativo) ou se dirigirem à agência de Coxim. A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua’’.


Link
Notícias Relacionadas »