10/05/2018 às 10h29min - Atualizada em 10/05/2018 às 10h29min

Casal, cunhada e menor são presos em ‘Boca de Fumo’ que abastecia a cidade de Deodápolis

Força Tática e PM fecham 'boca de fumo' e apreendem casal, cunhada e menor por abastecer Deodápolis

- DA REDAÇÃO

Policiais Militares da Força Tática e Radio Patrulha fecharam mais uma boca de fumo ontem (08) e prenderam três autores e um adolescente infrator, por tráfico de drogas, corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas em Deodápolis.

Uma Equipe de Força Tática realizava rondas no município de Deodápolis, quando visualizaram um veículo GM corsa, de cor prata, placas HIX 3552, que ao ver a viatura policial desviou bruscamente entrando em uma linha rural.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem e durante verificação dos documentos pessoas, o abordado, um homem de 37 anos, apresentou nervosismo excessivo e diversas contradições sobre o que motivou ter acelerado o automóvel após ter visualizado uma equipe policial.

No entanto, policias militares já vinham recebendo informações de que o mesmo, era um dos fornecedores de substancia ilícita em Deodápolis, em especial “Cocaína”, onde o mesmo utilizava uma propriedade rural e sua residência situada em Deodápolis para as práticas ilícitas, sendo assim o mesmo autorizou por escrito para que essa Equipe realizasse buscas nas duas localidades, onde em sua propriedade rural foi encontrado uma munição de Cal.38 e um assessório para carregamento de revolver (jet Loader).

Foi solicitado apoio a os policiais militares de Deodápolis para que fosse feito um monitoramento no outro endereço apontado pelo autor, diante da situação os militares se posicionaram estrategicamente a fim de monitorar a movimentação em frente à casa. Quando um suspeito entrou na residência e pegou algo de uma mulher no quintal da residência.

Cerca de 2 quadras a frente o suspeito que foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos de idade, (filho do autor que havia sido detido), sendo o mesmo abordado, com ele foram localizados 05 papelotes de Cocaína.

Questionado onde havia adquirido a droga, o adolescente infrator passou a declarar que soube que a polícia estava atrás de seu genitor e para que ele não fosse preso outra vez deslocou até a residência do pai, sendo que o mesmo foi recepcionado por sua madrasta, que lhe entregou o entorpecente na presença de sua irmã de 18 anos de idade.

Com base nesses flagrantes, os militares mediante autorização adentrou na residência e no local foram encontrados três trouxas de cocaína, e uma certa quantidade de pó solto no interior do pote. Também foram localizados no quarto destinado aos filhos do casal mais uma trouxa de cocaína, embalagens plásticas para embrulho do entorpecente além de bicarbonato de sódio, substancia essa utilizada para mistura.

As buscas continuaram e foram encontradas escondidas nas paredes de um quarto várias munições de calibre 38 intactas e duas espingardas aparentemente adaptadas.

Durante as diligencias e buscas na residência, estacionou próximo ao local um veículo Astra, de cor preta, que após entrevista com o mesmo, o abordado relatou de que estaria indo até a referida boca de fumo, para comprar uma parada de cocaína com os proprietários da residência, sendo o mesmo conduzido como testemunha até a Delegacia para esclarecimento sobre os fatos narrados.

Diante dos fatos o Marido, esposa, Cunhada e o filho de 16 anos, receberam voz de prisão e apreensão e foram levados ao hospital Cristo Reis e logo após apresentados a Delegacia de Polícia civil para os demais procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »