11/05/2018 às 09h28min - Atualizada em 11/05/2018 às 09h28min

Traficante em fuga causa acidente, mata um homem e foge do local do crime em MS

O motorista da caminhonete capotou o veículo após a colisão e faleceu no local.

- DA REDAÇÃO

O motorista da caminhonete capotou o veículo após a colisão e faleceu no local. O causador do acidente fugiu do local, no automóvel haviam 330kg de maconha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã dessa quinta-feira, 10 de maio, um acidente do tipo colisão frontal, na BR-060 em Chapadão do Sul/MS. O causador do acidente era um traficante de drogas e fugiu do local sem prestar socorro. O motorista do outro veículo faleceu no local.

Após contato da Central da PRF sobre um acidente na BR-060 km 13 com um óbito, a equipe se dirigiu ao local, uma pista reta com sinalização horizontal e vertical de ultrapassagem proibida. Os veículos eram uma Toyota/Hilux CD, com placas Chapadão do Sul/MS, que se encontrava com as rodas para cima sobre a via e um Honda/Civic, com placas de Belo Horizonte/MG também sobre a via.

Na Hilux haviam 4 ocupantes. O motorista de 67 anos morreu no local, os demais ocupantes de 13, 40 e 44 anos sofreram lesões leves. O condutor do Civic não foi localizado nem identificado. No interior do porta-malas havia vários tabletes de maconha, que totalizaram 330kg (trezentros e trinta quilos) do entorpecente. O veículo também não tinha nenhum tipo de restrição.

O Honda/Civic foi encaminhado para a Polícia Civil em Chapadão do Sul/MS, juntamente com a droga.


Link
Notícias Relacionadas »