11/05/2018 às 16h45min - Atualizada em 11/05/2018 às 16h45min

Prefeita parabeniza todas as mães e anuncia festejos para dias 26 e 27, em Culturama e Fátima do Sul

A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, parabeniza todas as mães, em especial as do Distrito de Culturama e de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, parabeniza todas as mães, em especial as do Distrito de Culturama e de Fátima do Sul, e anuncia festejos para os dias 26 e 27, em homenagem as mães, data comemorada, no segundo domingo do mês de maio, portanto, dia 12 de maio.
Para a Prefeita, o Dia das Mães deveria ser todo dia. “Ser mãe é ser tudo na vida de uma mulher, pois é dela que vem a maternidade, a criação, a educação familiar, o carinho e o zelo pelos filhos. Parabéns e que Deus possa continuar abençoando as mães de nossa cidade. Como Prefeita, terei sempre o carinho e o cuidado com nossas mamães, prezando por elas, fazendo sempre o bem”, declarou a Ilda Machado.
Devido à comemoração do Dia das Mães neste final de semana, o grande números de eventos comemorando o Dia das Mães nas escolas, igrejas e sabendo da importância da união das famílias, a Prefeita comunicou nesta sexta-feira (11), que a festa das Mães será realizada no dia 26, de maio, às 19h, no Ginásio Esporte Feliz, do Distrito de Culturama e no dia 27, na cidade de Fátima do Sul, a partir dás 14h, na Praça Getúlio Vargas.
Durante a semana serão distribuídos convites em todas as residências de Fátima do Sul e Culturama, que deverão ser preenchidos e trocados por cartelas, em locais especificados, que darão direito a concorrer a prêmios.


Link
Notícias Relacionadas »