15/05/2018 às 07h00min - Atualizada em 15/05/2018 às 07h00min

Tempo segue aberto com sol entre nuvens e máxima de 33ºC em MS

A terça-feira amanheceu aberta em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul

Foto: Washington Lima
A terça-feira amanheceu aberta em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo aberto, com sol entre nuvens na maioria dos municípios. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no sul e sudoeste. O dia será quente no Estado com temperaturas na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado, temperatura máxima de 32ºC com umidade relativa do ar entre 60% e 30%. Não há previsão de chuva para a cidade. Em Naviraí, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina e Inocência 31ºC, em Camapuã, Sonora, Aquidauana, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 33ºC.

A aproximação de uma nova frente fria, que chega amanhã (15), traz aumento das instabilidades, principalmente no sul e sudoeste. As temperaturas voltam a entrar em declínio no período da tarde.

Na quinta-feira (17), a frente fria se afasta, no entanto, o tempo continua nublado com chuvas esparsas, mas de menor intensidade. Na Sexta-feira (18), dia predominante de sol, temperaturas em elevação, com possibilidade de chuvas isoladas no período da tarde na maior parte do Estado. As chuvas serão mais intensas no sul do Estado.
Link
Notícias Relacionadas »