16/05/2018 às 08h22min - Atualizada em 16/05/2018 às 08h22min

Ladrões trocam tiros com a PM depois de roubo de caminhão e um morre na Capital

Um caminhoneiro de 33 anos tinha sido contratado para um falso frete

O roubo de um caminhão na noite desta terça-feira (15), na saída para São Paulo, em posto de combustível terminou em confronto com a polícia e na morte de um dos ladrões.

Um caminhoneiro de 33 anos tinha sido contratado para um falso frete. Ele havia acabado de chegar a Campo Grande e descarregado uma carga de peixe, quando recebeu a ligação de um homem para fazer o serviço.

Na noite desta terça (15) enquanto esperava em um posto de combustível, na BR-163, foi rendido pelos ladrões que fizeram o motorista dirigir até o Jardim Seminário, na Capital.

Em uma rua deserta amarraram o caminhoneiro com cordas de varal em meio a um matagal e em cima de um formigueiro, sendo que dois ficaram tomando conta dele e um terceiro autor apareceu e levou o veículo.

Após um tempo os bandidos o abandonaram no local, momento em que consegui se soltar e pedir ajuda. Ele foi levado pela polícia até a delegacia. Já o caminhão foi encontrado abandonado na Rua Santo Angelo, no Bairro Coronel Antonino.

Mas, como não havia guincho de porte grande para rebocar o caminhão ele foi deixado no local pela polícia. Momento depois durante rondas, uma outra viatura percebeu que o caminhão estava se movendo.

Momento em que foi percebido que os bandidos estavam em seu interior. Foi feita ordem de parada, que não foi obedecida. Houve troca de tiros e um dos ladrões foi atingido com um tiro no tórax morrendo.

O outro ladrão foi ferido no ombro e o terceiro fugiu. O caso vai ser encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para a investigação da quadrilha.


Link
Notícias Relacionadas »