28/05/2018 às 12h02min - Atualizada em 28/05/2018 às 12h02min

Com gritos de Fora ‘Temer’, estudantes e população protestam pela Avenida 09 de Julho em Fátima do Sul

A onda de protesto continua na cidade de Fátima do Sul, em virtude da greve do caminhoneiros.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A onda de protesto continua na cidade de Fátima do Sul, em virtude da greve do caminhoneiros. Na manhã desta segunda-feira, (28), estudantes das escola públicas de Fátima do Sul, foram as ruas em apoio à greve dos caminhoneiros e reivindicando melhorias para o povo brasileiro.

O grupo percorreu a pé, toda a extensão da Avenida de Julho, onde a  população e comerciantes aderiram ao manifesto, inclusive varias lojas fechando suas portas, e funcionários aplaudindo o ato. Durante a passeata que contou com a participação de caminhoneiros, estudantes, pedestres, ciclistas, motociclistas e outros, o tráfego no centro comercial da cidade foi bloqueado, devido ao grande número de participantes.

Os manifestantes pediam a diminuição de regalias dos políticos, o fim da corrupção, moralização da política e a renúncia do presidente Temer. Um grupo de manifestantes também pediu intervenção militar.

Na sexta-feira, (25), a Prefeitura de Fátima do Sul, publicou decreto suspendendo execução de serviços públicos em razão da Greve Geral dos Caminhoneiros. As escolas municipais e CEIMs paralisaram suas atividades, na saúde os veículos estão disponíveis somente para casos de emergências.
 


Link
Notícias Relacionadas »