30/05/2018 às 10h42min - Atualizada em 30/05/2018 às 10h42min

Cantora de Fátima do Sul realiza ‘Sonho de Criança’ e se encontra com Delinha, ícone da música em MS

Encontro de gerações na música regional

- Tvkweb
Uma com 82 anos de idade a outra com 16, os caminhos da música que se unem com o mesmo sonho e amor, a música. Assim, presenciamos a realização de um sonho da cantora Maria Eduarda, natural de Fátima do Sul, ao encontrar seu ídolo e referência musical Delinha.

Ambas admiradoras da música do Mato Grosso do Sul, com um sertanejo que fala do amor e desencontros. A leitura feita por Delinha atualmente sobre a vida de um cantor resume dizendo que hoje é mais fácil, pois o acesso as novas tecnologias é o que favorecem a vendas de shows, totalmente diferente do início da sua carreira, onde os únicos veículos de comunicação eram as rádios e eram mais difíceis o acesso a este meio. Mas, em contrapartida ela ressalta a falta de letras que falem mais de amor, como em sua época, e os inúmeros sucessos por ela e Délio gravados, que fizeram o público cantar e dançar pelo Brasil a fora.

A biografia de Delinha dispensa comentários, pois ela é  uma das maiores representantes da música do Estado Mato Grosso Do Sul, com quase seis décadas de sucesso com seu parceiro de palco Délio. Maria Eduarda, cantora sertaneja inicia sua carreira e com muitos planos de shows e promessa de sucesso nacional, apesar da pouca idade ela é dona  de  uma voz potente e tem neste ano o lançamento de seu Pocket Show  idealizado pela Mart  Entretenimentos.

Nascida em Campo Grande, Maria Eduarda tomou gosto da música muito pequena, teve a maior parte da sua infância nas cidades de Chapadão do Sul e Nova Andradina, mas somente em Fátima do Sul começou teve inicio na sua carreira musical, onde acabou de gravar um EP DVD POCKETSHOW, que estará disponível a partir do dia 15 de Junho em todas as plataformas digitais.




Delinha e Maria Eduarda



 
Link
Notícias Relacionadas »