03/07/2018 às 08h45min - Atualizada em 03/07/2018 às 08h45min

Em 2h, 4 são presos com maconha, pneus e cigarros do Paraguai

Os detidos transportavam maconha, pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai.

- CAMPO GRANDE NEWS

Ações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam quatro pessoas nesta segunda-feira (2). Os detidos transportavam maconha, pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ainda pela manhã, Marcelo Schmorantz, de 20 anos, foi preso transportando 16 kg de maconha em um ônibus de viagem. Através do bilhete de passagem, os policiais localizaram a droga e o responsável. À polícia, o homem preso disse que foi contratado para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia até a rodoviária de Cachoeira do Sul, SC.

Uma hora depois, policiais abordaram um veículo VW Gol vermelho carregado com 18 pneus, sem a documentação fiscal. Evan de Novais Bernardes, de 49 anos, disse que comprou os pneus no Paraguai e que os revenderia em uma borracharia em Campo Grande.

No mesmo período, um VW Gol preto carregado com dez caixas de cigarros do Paraguai sem a documentação de regularidade fiscal. A condutora Celia Ajala Gonçalves, de 29 anos, e a passageira Tais dos Santos Cavalheiro, de 19, disseram que compraram o cigarro no Paraguai e levariam para Sidrolândia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90