04/07/2018 às 15h20min - Atualizada em 04/07/2018 às 15h20min

PSD se fortalece na luta em prol de pequenos e microempresários em MS

Filiação partidária de Roberto Oshiro, destacado líder empresarial do Estado, representa importante conquista para o PSD e foi endossada por Guilherme Afif Domingos e Fábio Trad

- CORREIO DO MS

Nesta terça-feira (3), a sede do Partido Social Democrático (PSD) da Câmara dos Deputados recebeu importantes lideranças para o ato de filiação do advogado Leandro Godoy, da OAB-MS, e de Roberto Oshiro, destacado representante do setor empresarial de Mato Grosso do Sul. Entre os pessedistas encontravam-se o deputado federal Fábio Trad e o ex-vice governador de São Paulo e ex-ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, que mês passado se licenciou do cargo de presidente do Sebrae para anunciar a pré-candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano pelo PSD.

Para Oshiro, a expectativa é fortalecer ainda mais o PSD em Mato Grosso do Sul em prol das pautas e das bandeiras do setor empresarial.

"Sinto que chegou a hora de ir além da política sociativista e me doar um pouco mais no exercício da cidadania através de uma agregação partidária e escolhi o PSD por ser aquele que mais defende a bandeira da livre iniciativa, que incentiva brasileiros que tem essa veia empreendedora a se desenvolver, se capacitar e ter condições, afinal são as micro e pequenas empresas que geram 70% dos empregos e renda para nossa população", disse o novo pessedista, Roberto Oshiro.

Para ele, a filiação é também uma boa forma de colaborar com o mandato do deputado Fábio Trad.

"O deputado Fábio Trad tem representado muito isso e sua voz tem que ressoar, precisamos dar retaguarda ao seu mandato, sugerindo projetos, propondo debates, divulgando suas ações. Vice-líder do PSD na Câmara, membro da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Dos parlamentares de Mato Grosso do Sul, ele é indiscutivelmente o mais atuante. Juntamente com Afif, teremos força para buscar essa interlocução com o parlamento".

Entre as prioridades para o País, Roberto Oshiro destacou três: o Pacto Federativo, que garanta a sustentabilidade das contas dos municípios; a Reforma Política e a Reforma Tributária, que aumente a base arrecadatória e reduza a carga considerada por ele massacrante para as micro e pequenas empresas.


Link
Notícias Relacionadas »