05/07/2018 às 12h11min - Atualizada em 05/07/2018 às 12h11min

Layla Doces amplia sua rede e inaugura panificadora nesta sexta em Vicentina

A cidade de Vicentina contará com uma nova opção em panificadora.

A cidade de Vicentina contará com uma nova opção em panificadora. Será inaugurada as 8h da manhã desta sexta-feira, dia 06 de Julho, a nova loja da Layla Doces em Vicentina, que está localizada na Av. Padre José Daniel, esquina com a rua Rainha dos Apóstolos.

Os proprietários Sheila e João estão otimistas e apresentam na nova loja uma grande variedade de produtos com a qualidade tradicional que fez da Layla Doces de Fátima do Sul, uma das melhores panificadores e referência em toda a região.

Entre os produtos, o cliente encontrará além do pão francês, uma grande variedade em  pães, tortas, doces, salgados, tipos de cafés e cappuccinos. O espaço interno é planejado para que o cliente possa tomar um café tranquilamente, ou ainda resolver assuntos de trabalho enquanto saboreia um delicioso café expresso.

No evento de inauguração, marcado para sexta-feira, dia 06 de julho as 08h, os clientes e amigos poderão conhecer a estrutura da nova Layla Doces e saborear um café da manhã oferecido a todos.

Mais informações pelo telefone de contato (67) 998191785.

 
Link
Notícias Relacionadas »