06/07/2018 às 10h45min - Atualizada em 06/07/2018 às 10h45min

Culto, Missa, Desfile Cívico, entrega de obras e veículos marcarão os 55 anos de Fátima do Sul

O município de Fátima do Sul comemora 55 anos, na segunda-feira, 9 de julho com um programação que envolve projetos importantes

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O município de Fátima do Sul comemora 55 anos, na segunda-feira, 9 de julho com um programação que envolve projetos importantes que estão sendo tocados pela gestão municipal, a inauguração de obras, culto e missa em ação de graças, entrega de veículos e patrulha mecanizada e realização do Desfile Cívico.

Para marcar o aniversário de Fátima do Sul, a gestão da prefeita Ilda Salgado Machado, preparou a entrega de obras, com destaque para a pavimentação de diversas ruas, no bairro Jardim Eliane, uma obra ousada e totalmente construída com recursos próprios da Prefeitura de Fátima do Sul e revitalização e recuperação do Lago do Amor com melhorias na iluminação, pintura, afundamento e limpeza do lago e a mudança na academia ao ar livre, oferecendo maior e adequando o espaço para a prática de exercícios e atividades físicas. Também serão entregues a população as obras da Praça do BNH e o Complexo Esportivo da Orla que se arrastaram por um longo período na administração passada e concluída pela atual administração.

O encerramento da programação ocorre, na segunda-feira, dia 09, com a realização do Desfile Cívico, com apresentações das escolas municipais; Favo de Mel – CAIC e São Francisco, das estaduais; Vila Brasil, Filinto Muller e Vicente Pallotti e das particulares; Reino do Saber e Colégio Ideal.

A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado ressalta que o município se encontra em uma fase extremamente positiva. “Mesmo com as dificuldades, crescemos em termos de desenvolvimento social e humano, e caminha para um modelo que hoje já é reconhecido em todo o Estado”, disse. 

Por meio de parcerias com o Governo do Estado outras obras estão em andamento no município como Estádio Municipal (anexo a Poliesportiva), pavimentação e galerias do Bairro Jardim Brasilândia, Jardim Oliveira, Rua Melvin Jones, construção de galerias de águas pluviais no Tessa Porã, antigo sonho dos moradores que sofrem com inundações das casas em dias chuvosos, pavimentação e fechamento do Parque de Eventos, com a construção de calçadas.

A Prefeita Ilda, parabeniza toda a população de Fátima do Sul, pelo 55º aniversario do municipio. “É uma comemoração modesta, mas o momento exige que assim seja, para que o dinheiro público seja aplicado em obras, pagamentos de dívidas, investimentos na saúde pública, aquisição de três novos veículos, para saúde e promoção social, enfim, vamos trabalhar para uma Fátima do Sul cada dia melhor”.

PROGRAMAÇÃO
06/07 – (Sexta-Feira -19 hs)
Culto na Igreja Assembleia de Deus- Belém
Apresentação Coral de Luzes
Local: Rua Athaúlfo de Matos

07/07 – (Sábado -15 hs)
Inauguração e Revitalização da Praça no Bairro BNH

07/07 – (Sábado -16 hs)
Inauguração e Modernização do Complexo Esportivo da Orla, com atividades esportivas (volei de areia, futebol de areia, futebol suiço, dança e apresentações culturais, aulão de zumba e roda copeira).
Local: Mini-Anel-Viário – Orla

08/07 – (Domingo - 12 hs)
Inauguração da Pavimentação do Bairro Jardim Eliane

08/07 – (Domingo - 19 hs)
Missa na Igreja Matriz
Apresentação Coral de Luzes
Local:  Rua Ten. Antônio João - Centro

09/07 – (Segunda-Feira - 08 hs)
Desfile Cívico com participação das bandas Municipal e do Exército.
Entrega de Veículos e Patrulha Mecanizada
Local: Av. 9 de Julho

Link
Notícias Relacionadas »