06/07/2018 às 11h00min - Atualizada em 06/07/2018 às 11h00min

Deputada Grazielle Machado sai na frente e é destaque novamente nas redes sociais em MS

Grazielle Machado foi a mulher mais votada na última eleição na história de Mato Grosso do Sul

- ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA
Grazielle Machado foi a mulher mais votada na última eleição na história de Mato Grosso do Sul, porém essa vantagem continua refletindo em suas redes sociais sendo campeão de seguidores no facebook, ela ja passa de 115 mil seguidores, ficando a frente até mesmo do governador do Estado.

Essa semana a deputada lançou sua conta no IGTV, uma nova plataforma do aplicativo Instagram, que oferece a proposta da produção de videos mais longos, facilitando e aumentando o vínculo com o público. Seu canal vai mostrar “Histórias de vida” da população sul-mato-grossense.

Grazielle novamente desponta nesse canal consolidando sua interação com a população do Estado e também de outras regiões. “Precisamos estender e ampliar nosso contato com as pessoas. Aquele cenário no qual os políticos ficavam apenas em suas cadeiras na Casa de Leis mudou. Precisamos entender a realidade das pessoas, debater política e saber realmente do anseio e necessidades de todas as regiões. E por certo as mídias sociais é um instrumento eficaz e muito importante para tal fim”, enfatiza a parlamentar.

 Conforme a estudante do curso de direito do quinto semestre da Universidade Católica Dom Bosco, Mariana Bisognin, as mídias sociais ajudam a conhecer mais a atuação dos políticos. “Temos a oportunidade de ter mais acesso sobre as propostas dos candidatos para a escolha do voto”.

Especialistas em marketing político apontam sobre a importância das mídias sociais nessa campanha eleitoral e defendem que pode ajudar na formação das escolhas dos eleitores.

Link
Notícias Relacionadas »