06/07/2018 às 11h47min - Atualizada em 06/07/2018 às 11h47min

Saúde de Vicentina é premiada com veículo pela elaboração de Projeto Saúde do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Saúde de Vicentina recebeu um veículo OKM como premiação

- ASSESSORIA
A secretaria Municipal de Saúde de Vicentina recebeu na tarde desta quarta-feira um veículo OKM como premiação por estar entre os 13 melhores projetos em saúde do trabalhador.
 
O Projeto foi elaborado pela Enfermeira Érica Quintiliano e pela Gerente de Vigilância em Saúde Olga Aparecida Kolomar com a Colaboração da Secretária Municipal de Saúde Josiane de Oliveira, dos Agentes Comunitários de Saúde e da Enfermeira Cristiane Maria de Lima.
 
Ao todo 55 municípios de Mato Grosso do Sul inscreveram seus projetos, onde apenas 13 foram premiados.
 
"Agradeço o empenho de toda a equipe na elaboração desse projeto, em especial à Enfermeira Érica Quintiliano e a Gerente de Vigilância em Saúde Olga Kolomar que estiveram elaborando e coordenando todas as etapas desse processo, que resultará na melhoria dos indicadores em saúde impactando diretamente em uma melhor qualidade de vida dos nossos trabalhadores".
 
O prefeito Municipal Marquinhos do Dedé disse que, “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população, grandes parcerias e gestão são peças fundamentais para ter uma saúde de qualidade. Nada disso seria possível também sem o apoio dos nossos funcionários, que trabalham de forma competente. Saúde se faz com boas condições de trabalho.” concluiu o prefeito.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90