09/07/2018 às 13h52min - Atualizada em 09/07/2018 às 13h52min

Após 11 anos, Lago do Amor é revitalizado e será reaberto nesta segunda pela Prefeitura de Fátima do Sul

Lago do Amor foi construído e inaugurado em 2007, ainda na primeira gestão da atual Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Inaugurado em julho de 2007, ainda na primeira gestão da Prefeita Ilda Salgado Machado, o Lago do Amor, localizado na Rua Belo Horizonte, Bairro Centro Educacional, foi totalmente revitalizado e será reaberto a população, nesta segunda-feira (09), ás 16hs, fazendo parte das comemorações dos 55 anos, do município de Fátima do Sul.

O lago composto com aproximadamente 1 km de pista para caminhada e atletismo, recebeu reparos e melhorias na iluminação, pintura, afundamento e limpeza do lago e mudança na academia ao ar livre, oferecendo maior e adequando o espaço para a prática de exercícios e atividades físicas.

Segundo informou a Prefeitura, a pista estava danificada, o lago totalmente sujo e invadido por ervas daninhas. Por isso foi revitalizado. “Estamos realizando por toda a cidade um amplo trabalho de revitalização dos espaços públicos em prol da qualidade de vida de toda a população”, concluiu a Prefeita Ilda Machado.

Comemorando o 55º aniversário do município, a Prefeitura de Fátima entregou para a população a pavimentação de diversas ruas, no bairro Jardim Eliane, uma obra ousada e totalmente construída com recursos próprios. Também foram inaugurada a Praça do BNH e o Complexo Esportivo da Orla que se arrastaram por um longo período na administração passada e concluída pela atual administração.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »