10/07/2018 às 08h19min - Atualizada em 10/07/2018 às 08h19min

Dia amanhece claro, mas com temperatura de até 2ºC em MS

Além disso, nos próximos dias é esperada sensação térmica abaixo de 0ºC e possibilidade de geada

A terça-feira (10) amanheceu com céu claro, porém com temperatura e sensação térmica de 9ºC em Campo Grande, informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em todo o Estado, a previsão é de que a temperatura mínima seja 5ºC. Além disso, nos próximos dias é esperada sensação térmica abaixo de 0ºC e possibilidade de geada.

Conforme o instituto, a cidade onde o frio deve ser mais severo hoje é Ponta Porã onde a mínima deve ser de 2ºC. Lá, a máxima não deve ultrapassar 20ºC nesta terça. As mesmas temperaturas devem ser registradas em Dourados.

 

Em Corumbá, os termômetros ficam entre 7ºC e 22ºC. Já na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas a mínima deve ser de 7ºC. Já a temperatura máxima não ultrapassa 21ºC.

Ainda conforme o Inmet, o sul-mato-grossense não deve guardar o casaco. As temperatura baixo de 10ºC devem continuar em todo o Estado pelo menos até a quinta-feira (12). O fenômeno foi provocado pela chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul desde a segunda-feira.

Aeroporto – A boa notícia, é que ao contrario de ontem, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições meteorológicas. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos voos previstos para está manhã.


Link
Notícias Relacionadas »