16/07/2018 às 11h13min - Atualizada em 16/07/2018 às 11h13min

Homem embriagado causa acidente e deixa mulher ferida em Lagoa Bonita

- DEODÁPOLIS NEWS
Na noite do último sábado (14) por volta das 23 horas a Policia Militar atendeu um acidente de transito no Distrito de Lagoa Bonita, na Avenida Jacinto Honório Leite próximo ao bar do Japonês.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, um homem A.G.C. de 33 anos estava com o veiculo Fiat Palio com placas de Deodápolis quando acabou atingindo um V.W. Gol e uma moto que estavam estacionados, no qual acabou ferindo V.S. de 29 anos.

Os policiais chegaram ao local e constataram que o autor do acidente A.G.C. estava em visível estado de embriagues alcoólica, o qual foi conduzido até a cidade de Glória de Dourados devido à guarnição não dispor de aparelho habilitado, sendo que após o teste, constatou-se o valor de 0,80 mg/l de álcool.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, o veículo do autor teve vários danos materiais, já a motocicleta e o veículo Gol ficaram tiveram danos de média monta. A vitima V.W. teve um ferimento no pé e foi encaminhada para o hospital municipal Cristo Rei.

Link
Notícias Relacionadas »