17/07/2018 às 11h41min - Atualizada em 17/07/2018 às 11h41min

Morador em Fátima do Sul fica preso às ferragens por duas horas em acidente na MS-276 em Ivinhema

Um grave acidenta na manhã desta terça-feira (17) por volta das 8 horas deixou um motorista ferido

- IVI NOTÍCIAS
Foto: Ivinoticias

Um grave acidenta na manhã desta terça-feira (17) por volta das 8 horas deixou um motorista ferido e preso nas ferragens, no qual foi socorrido após duas horas de muito trabalho.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma colisão entre caminhões aconteceu na rodovia MS-276, entre Amandina e a ponte do Rio Ivinhema, no qual um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina-PR que prestava serviço para o governo do estado acabou colidiu com um caminhão Volvo, com placas de Vicentina-MS, da empresa Rações Bocchi, com sede na cidade de Vicentina.

Segundo informações apuradas no local o motorista do caminhão caçamba seguia pela MS-276 no sentido Amandina ao Rio Ivinhema, carregado de terra quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo, imprensando as pernas do motorista Fernando Pereira Mello de Sousa,26 anos, morador na cidade de Fátima do Sul.

O corpo de bombeiros de Ivinhema trabalho cerca de duas horas para retirar a vitima Fernando das ferragens e não ser soterrada pela terra da caçamba, com o trabalho eficiente a vitima saiu praticamente ilesa, só teve escoriações e um corte contuso no braço esquerdo.


Link
Notícias Relacionadas »