18/07/2018 às 08h07min - Atualizada em 18/07/2018 às 08h07min

Dupla mata dois homens a tiros em Dourados e diz: 'Aqui é PCC, aqui é PCC...'

Vítímas foram assassinadas dentro de casa

- DOURADOS AGORA
Fotos - Cido Costa/DouradosAgora

Dois homens foram assassinados com mais de 12 de tiros, no cômodo de um casa na Comunidade Ouro Fino, localizada no Corredor 12, quadra 7, lote 10, nas imediações da Sitioca Campo Belo, em Dourados. Conforme a polícia, apenas uma das vítimas foi identificada pelo nome de Getúlio Vargas da Silva, de 37 anos.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 22 horas desta terça-feira. Segundo levantou o DouradosAgora, populares disseram à polícia que os atiradores chegaram num veículo, aparentemente um Corsa Sedan de cor branca. Eles invadiram o local pelos fundos e descarregaram as armas. Na saída, eles teriam gritado: "Aqui é PCC, aqui é PCC, aqui é PCC".

Próximo ao corpo de Getúlio, que foi executado com quatro disparos sobre a cama, a polícia encontrou um celular Samsung azul e seis capsulas de munição calibre 38. Existe a possibilidade dos criminosos terem usado outra arma para matar o homem não identificado, que foi encontrado morto ao chão, com um tiro na cabeça e três na boca.

De acordo com informações da polícia, ao DouradosAgora, na noite anterior ao duplo homicídio, havia na casa aos fundos, de alvenaria, duas pessoas. Uma é parda clara com tatuagens nos braços, 1,70 de altura, e o outro era moreno magro, 1,75 e com tatuagens no braço direito.

Conforme a polícia, há alguns meses, na casa dos fundos de Getúlio, a polícia recuperou três motocicletas e os antigos moradores foram presos.


Link
Notícias Relacionadas »