21/07/2018 às 19h26min - Atualizada em 21/07/2018 às 19h26min

Veículo da Prefeita de Fátima do Sul se envolve em acidente com motocicleta

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Neste sábado, 21/07, a notícia de que a prefeita do município de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, se envolveu em um acidente de trânsito, tomou conta das ruas cidade.

De acordo com a ocorrência policial, a Prefeita conduzia uma Hilux SW4, quando no cruzamento da Rua Severino Araújo, com a Rua Tenente Antônio João, se envolveu em um acidente de trânsito com uma motocicleta Honda CG 150cc, que estava sendo conduzida por Alan Henrique de Oliveira, que posteriormente colidiu contra um veículo Fiat Strada, que se encontrava estacionado.

Alan Henrique sofreu escoriações nas mãos, perna e no joelho esquerdo, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, onde recebeu todo atendimento médico, passando por exames detalhados, onde foi medicado e liberado.

Do acidente resultou em danos materiais nos veículos envolvidos.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e de acordo com a ocorrência de 1021/2018, registrado ás 14h e 53min, ambos os condutores envolvidos no acidente apresentaram a documentação regular para conduzir veículos automotores em via pública.

De acordo com as informações da assessoria da Prefeita, a vítima não irá representar B.O, junto a Delegacia de Polícia Civil, por ter recebido todo o atendimento hospitalar e o ressarcimento de todo o dano material causado em virtude do ocorrido.

Link
Notícias Relacionadas »