24/07/2018 às 16h42min - Atualizada em 24/07/2018 às 16h42min

Safadão chora e fala pela primeira vez sobre polêmica: ''Meus filhos sempre vão ter o melhor''

O cantor disse que preferia passar por isso sem se pronunciar

- CARAS

Wesley Safadão usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica da pensão de seu filho com Yudhy, com Mileide Mihaile. 

Na tarde desta terça-feira, 24, o cantou chorou ao falar do assunto via Story no Instagram.

"Bom gente, boa tarde! Vocês sabem que eu sou cara que trabalha muito e que gosto de passar alegria porque esse é o dom que Deus me deu. Mas eu venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu traalho e eu entendo muito bem. Mas o que me dói muito é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular sem nem ter me pronunciado. Toda história tem 3 lados, duas versões e a verdade, e o tempo é o senhor da razão. Ai gente, é dificil demais estar aqui falando com vocês sobre isso! Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem a consequência dessa fama.

Por isso que quando surge qualquer assunto desrespeito a eles, a melhor forma de se resolver, é que eles sejam o menos afetado possivel. Em respeito aos meus familiares que durante esse tempo não entendem o porque de eu nao ter me pronunciado, e aos meus fãs, eu digo pra vocês que eu queria passar por tudo isso sem me manifestar. É muito dificil ver tudo isso que esta sendo falado, mas eu entendo que o Yudhy não vai ter essa idade pra sempre, ele vai crescer e que eu não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe. Hoje graças a deus eu trabalho para dar o melhor pra eles. Tudo que eu tenho é deles. E eu trabalho pra isso, meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Por isso me dói muito ver essa injustiça perante ao meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo .

Em 2012 com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela justiça, inclusive a minha pensão, em 2015 quando graças a deus minha vida começou a mudar, alem do acordo sobre a pensão eu passei a oferecer um valor a mais, além de outros pedidos. Queria deixar bem claro que nao foram só 10 salarios minimos.

Então gente, a unica coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado, eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos. Eu não posso detalhar muita coisa, mas vocês podem ter certeza que o melhor pro meu filho eu vou fazer. Sei que vocês gostariam de compreender mais a fundo, mas não acho saudavel tornar isso ainda mais exposto", declarou o cantor.


Link
Notícias Relacionadas »