26/07/2018 às 11h03min - Atualizada em 26/07/2018 às 11h03min

Após 6 anos, homem é preso por estuprar a própria filha de 12 anos

Após seis anos e com um mandado de prisão em aberto pelo estupro

- MÍDIA MAX

Após seis anos e com um mandado de prisão em aberto pelo estupro de uma menina de 12 anos, um homem de 47 anos- pai da garota- acusado pelo crime foi preso por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande, na Orla Morena, nesta quarta-feira (25).

Informações repassadas são de que o homem foi preso quando os policiais faziam rondas pela região da Orla Morena. Quando viu os militares, o autor teria se desfeito de uma chave de carro a jogando no chão, o que levantou suspeitas dos policiais que o abordaram.

Quando checado seu nome foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, desde 2012. O homem havia estuprado a própria filha.

A denúncia e o registro do boletim de ocorrência foram feitos em novembro de 2012, quando a mãe da adolescente descobriu que nas suas ausências, o marido se aproveitava para estuprar a menina.

A adolescente na época disse em depoimento que o pai aproveitava quando sua mãe não estava em casa para passar a mãos em seus seios e órgãos genitais, além de se esfregar nela.

O homem foi preso por volta das 17 horas desta quarta-feira (25), e levado para a delegacia de polícia.


Link
Notícias Relacionadas »