10/08/2018 às 14h00min - Atualizada em 10/08/2018 às 14h00min

Polícia fecha boca de fumo do ‘Pinguim’, apreende celulares, maconha e crack em Fátima do Sul

Ponto de distribuição de entorpecentes localizado ao lodo do Cemitério Municipal.

- DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO / PM
Policiais militares da Força Tática do 14 Batalhão de Polícia Militar, com sede em Fátima do Sul, realizaram o fechamento de um ponto de distribuição de entorpecentes localizado ao lado do Cemitério Municipal.

Na ação,  os policiais militares realizavam monitoramento a Boca de Fumo do Pinguim onde já existiam diversas denúncias de comercialização de drogas e ainda informações de que o local era utilizado por usuários de maconha e Crack.

Na tarde de quinta-feira, 09/08/18, o policiais flagraram dois indivíduos saindo do local e após surpreendê-los e abordá-los, foram localizados 05 papelotes de Crack, com o menor infrator L.S.M, 16 anos. O outro abordado L.C.A, 19 anos, confessou que estavam usando maconha na Boca do Pinguim.

Os militares deslocaram na residência de D.M.G, 18 anos e após abordagem e revista no local, localizaram mais 04 papelotes de crack prontos para venda e uma porção da mesma substância para ser preparada em papelotes e Maconha. Com D.M.G, vulgo Pinguim, ainda foram encontrados R$ 35 e 07 celulares sem documentação de origem, possivelmente objetos trocados por drogas. Na Boca de Fumo ainda estava um usuário, L.A.S., 20 anos, que confessou estar no local fazendo uso de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e o dono da Boca de Fumo, D.M.G, vulgo Pinguim, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

 
Link
Notícias Relacionadas »