10/08/2018 às 14h20min - Atualizada em 10/08/2018 às 14h20min

Sindicato Rural promove melhorias na iluminação e no Parque de Exposições de Fátima do Sul

Melhorias em todo o sistema elétrico e de iluminação do Parque de Exposições Aparecida Saltarelli.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A diretoria do Sindicato Rural de Fátima do Sul, presidida por José Ricardo Casotti, promoveu melhorias em todo o sistema elétrico e de iluminação do Parque de Exposições Aparecida Saltarelli.

Ricardo Casotti destaca que, além das tradicionais festas de laços e almoços, outros eventos devem ser realizados no Parque de Exposições, principalmente porque o local possui uma boa estrutura. Segundo o presidente do Sindicato Rural, o espaço precisa ser mais bem aproveitado.

O Parque de Exposições Aparecida Saltarelli foi construído há anos e possuiu um amplo espaço, com pavilhões de eventos, tatersal para leilões, pista de laço e uma grande área de estacionamento. “Durante nossa a gestão o espaço recebeu algumas melhorias, como a reforma da pista de laço, pintura e recuperação do telhado no pavilhão de eventos, reforma do sistema elétrico, hidráulico, dos banheiros, de melhorias em toda a iluminação do parque de ventos, além da ampliação e modernização da rede elétrica, para que possamos receber grandes shows, sem a necessidade da locação de geradores”, comemora o presidente.

 
Link
Notícias Relacionadas »