13/08/2018 às 15h07min - Atualizada em 13/08/2018 às 15h07min

Polícia fecha boca de fumo do ‘Gola’ no Bairro Cohab e prende casal em Fátima do Sul

No fim da manhã desta segunda-feira (13), por volta dás 11h e 45min,

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO / PM 14º BPM
No fim da manhã desta segunda-feira (13), por volta dás 11h e 45min, Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM fecha boca de fumo do ‘Gola’, localizada no Bairro Cohab, na cidade de Fátima do Sul.

O local vinha sendo monitorado, e ao abordar um usuário que saia da rapidamente da residência, foi localizado em poder do mesmo (02) papelotes de crack. Logo em seguida policiais se dirigiram até a casa onde funcionava o comercia de drogas, onde foi flagrado no chão o material que estava sendo preparado para a venda, restando apenas o fechamento dos papelotes.

Em buscas pelo interior da residência, foram encontrado outros 10 papelotes prontos para a venda, idênticos aos que haviam sido encontrados com o usuário anteriormente e outra quantidade esfarelada em um prato de vidro azul, além de uma grande porção crack, que no tora renderia aproximadamente 100 papelotes.

Foi apreendidos na residência uma tesoura, balança de precisão, faca, sacolas plásticas recortadas, celular, objetos que auxiliavam no preparo, além de substancias que eram utilizadas na mistura para aumentar o rendimento dos papelotes.

Ainda foram apreendido R$ 1.250,00, sendo a maior parte do dinheiro dividida em notas de pequeno valor. Outros objetos de procedência duvidosa como um aparelho de teste de voltagem elétrica, jogos e um controle de videogame Playstation 2 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

Na ação foram presos o casal que estavam na residência e o usuário que foi abordado momentos antes dos policiais estourarem a boca do ‘Gola’.

Link
Notícias Relacionadas »