14/08/2018 às 08h59min - Atualizada em 14/08/2018 às 08h59min

Três são presos com arsenal de armas, munições e apetrechos em Glória de Dourados

O condutor confessou ter acabado de comprar a espingarda em uma Chácara

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Durante patrulhamento pela 6ª linha Poente, próximo ao 3,5 quilometro, policiais militares da Força Tática do 14º BPM de Fátima do Sul, abordaram uma motocicleta Honda Titan placa DJZ-3567, ocupada por dois indivíduos.

Ao abordá-los já constatou um volume em formato de espingarda enrolado em um saco de nylon, em ato continuo foi realizado revista pessoal e foi confirmado que o objeto citado tratava-se de uma Espingarda da Marca ROSSI Calibre .36 e numeração parcialmente ilegível, aparentando ser: S 601863 e no bolso da calça do condutor foram encontrados dois (02) cartuchos calibre .36, sendo um cartucho recarregado e outro de chumbo.

O condutor confessou ter acabado de comprar a espingarda em uma Chácara, 3,5 KM, do proprietário da Chácara e havia acabado de negociá-la pelo valor de R$ 400,00, inclusive havia acabado de fazer o pagamento. Ao se deslocarem até a Chácara, e foi relatado o ocorrido ao proprietário, que confirmou os fatos e confessou ter mais espingardas, munições e apetrechos para recarregar munições, colaborando com as buscas.

Após as buscas no interior da residência e em uma despensa na área externa, foram localizadas duas espingardas de ar comprimido adaptadas para calibre .22, sendo que uma delas estava com uma munição .22 na câmara, e outra espingarda de ar comprimido original para chumbinho marca CBC Montenegro Standard calibre 5.5 milímetros, mais 42 munições calibre .22, da marca Winchester e outra espingarda artesanal para chumbos, recarregada diretamente com pólvora e chumbos, sem marca aparente.

Foram apreendidos diversos apetrechos para recarregar cartuchos, sendo pólvora, chumbos, espoleta e acessórios e o valor pago pela espingarda Rossi Calibre .36 de R$ 400,00.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis. A motocicleta acima citada foi removida ao Detran local devido estar com restrição administrativas (licenciamento vencido).         

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90