20/08/2018 às 12h14min - Atualizada em 20/08/2018 às 12h14min

Brasileira estudante de Medicina é espancada, torturada e morta com 16 facadas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai

Crime aconteceu na residência da acadêmica. Polícia está no encalço do principal suspeito

Uma estudante de medicina foi assassinada com 16 facadas em Pedro Juan Caballero (Paraguai). Segundo a polícia, a vítima foi identificada pelo nome de Erika L. Corte, de 29 anos, brasileira de Mato Grosso.

O crime aconteceu por volta da 0h30 da madrugada de hoje, na residência da jovem à rua 15 de agosto no Bairro Bernardino Caballero.

Uma colega acionou os agentes da Divisão de Homicídios e a Policia Técnica. Segundo a perícia, a jovem foi esfaqueada duas vezes no peito e no pescoço, que apresenta aproximadamente 16 pequenas perfurações que indicam que a mesma poderia ter sido torturada pelo autor. Conforme a perícia, ela foi espancada, tentou se defender do agressor e foi arrastada pela casa.

Na casa, a polícia encontrou o corpo e um rastro de sangue no chão. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedro Juan, que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

O telefone celular dela foi roubado. A policia já tem um suspeito do crime bárbaro de feminicídio, um dos mais violentos dos últimos tempos na fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90