10/09/2018 às 07h42min - Atualizada em 10/09/2018 às 07h42min

MULA DO TRÁFICO: Morador em Dracena-SP é preso com mais de 10Kg de maconha em Fátima do Sul

“Estava fazendo um favor para um preso”, disse o rapaz ao ser em flagrado com a droga.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Jovem de apenas 18 anos, preso pelo tráfico de drogas. Triste realidade que se avança pelo país. “Estava fazendo um favor para um preso”, disse o rapaz ao ser em flagrado com a droga na cidade de Fátima do Sul.

Uma equipe da Força Tática descobriu o transporte da droga ao abordar um ônibus que faz itinerário Ponta Porã/ Três Lagoas e ao entrevistar o passageiro o individuo forneceu informações desencontradas referente sua  vinda a cidade de Ponta Porã-MS.

Parte da equipe ao realizava buscas no bagageiro, onde um dos integrantes da equipe localizou uma mala na cor vermelha, no seu interior havia dez tabletes maconha que juntos pesaram cerca de dez quilos e setecentos e cinquenta gramas.

Durante o interrogatório o jovem declarou que passava por problemas particulares e foi acolhido por um homem atualmente preso em um Presidio no Estado de São Paulo pelo crime tráfico de drogas. Há alguns dias o preso passou a ligar de dentro do presidio e mandou que ele fosse até a cidade de Ponta Porã -MS buscar 10 (dez) quilos de entorpecente (maconha).

O jovem então saiu da cidade de Dracena-SP, onde é morador  e se hospedou em um Hotel na cidade de Ponta Porã, conforme as orientação recebidas. O tal preso ligou novamente e disse que um homem desconhecido estaria levando o entorpecente e que toda a transação estava certa.

De com as informações o tal preso pertence há uma facção criminosa (PCC). O jovem permanece preso e ficará a disposição da justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »