12/09/2018 às 09h04min - Atualizada em 12/09/2018 às 09h04min

Menina de 11 anos impede roubo de carro de família em Itaquiraí

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí

- MÍDIA MAX

Na noite de ontem uma família moradora em um sitio da Gleba Tamakavi localizada no município de Itaquirai, só não teve seu veículo levado por ladrões, graças a coragem de um menina de 11 anos de idade.

Segundo informações, por volta das 22h30m, dois homens armados invadiram a residência do sitio onde mora a menina juntamente com seu irmão de 16 anos e seus pais, e anunciaram o assalto pedindo para que eles não reagisses, pois só queriam dinheiro, celulares e o carro da família.

Enquanto os bandidos procuravam por dinheiro e celulares, a menina conseguiu sair pela porta dos fundos da casa sem ser notada pelos bandidos e foi buscar ajuda em um sitio vizinho.

Ao informar o fato para os vizinhos, os mesmos de posse de dois veiculos foram até a porteira do sitio e com os farois iluminando para o lado da residência começaram a chamar pelo nome do pai da menina. Diante disso, os bandidos se sentiram coagidos e abandonaram a residência fugindo levando cerca de R$ 330 em dinheiro e um aparelho celular.

A Polícia Militar de Itaquiraí foi acionada e contou com o apoio de uma equipe da PM de Naviraí, que foram até o local e realizaram diligências, porém os dois autores não foram localizados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.


Link
Notícias Relacionadas »