19/09/2018 às 11h43min - Atualizada em 19/09/2018 às 11h43min

Após acidente, pessoas ignoram vítima fatal e roubam carga de abacaxi em Dourados

Os ladrões ignoraram o corpo do motorista e das outras três vítimas, que aguardavam o socorro chegar, gritando de dor

- 94 FM
A caminhonete C10 estava carregada com abacaxis, que foram roubados por pessoas que passavam pelo local (Foto: Sidnei Bronka)

Instantes depois do grave acidente na manhã desta quarta-feira (19), na BR-163, em Dourados, envolvendo uma caminhonete, que estava carregada com abacaxi, e um caminhão britadeira, algumas pessoas, que presenciavam a cena, roubaram parte da carga de frutas.

Cidadãos que estavam no local procuraram a reportagem da 94FM e informaram, indignadas, que antes da chegada da polícia e do socorro, algumas pessoas próximas estavam roubando a carga de abacaxi, ignorando o corpo do motorista e as outras três pessoas, que estavam no asfalto quente, gritando de dor.

As testemunhas relataram ainda que os indivíduos que roubaram as frutas estavam de carro e algumas a pé, ignorando as vítimas.  

Grave acidente na BR-163 em Dourados - Foto: Sidnei Bronka

Grave acidente na BR-163 em Dourados - Foto: Sidnei Bronka

Grave acidente na BR-163 em Dourados - Foto: Sidnei Bronka

A 94FM foi informada ainda que o motorista e outras duas pessoas que estavam na caminhonete C10, que estava com a carga de abacaxi, dormiram em um pátio de um posto, perto do local do acidente, porque não tinham dinheiro para dormir no hotel, e no outro dia, iriam seguir para Dourados, onde venderiam a carga de abacaxi.

ACIDENTE

Um grave acidente entre uma caminhonete CD e um caminhão carregado com cimento no início da manhã desta quarta-feira (19) deixou um motorista morto e outras duas pessoas feridas, que foram encaminhadas ao Hospital da Vida, conscientes.

Informações que ainda precisam ser confirmadas é que o pneu da caminhonete, que estava carregada com abacaxi, estourou e acabou invadindo a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

O condutor da caminhonete, que morreu no local, foi identificado como Fabio Alexandre Campos Magalhães, de 21 anos. Os nomes e idades das outras duas vítimas ainda não foram informadas.

Equipe da CCR, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foram até o local para atender o acidente.
Link
Notícias Relacionadas »