21/09/2018 às 07h37min - Atualizada em 21/09/2018 às 07h37min

Áreas de instabilidade continuam a atuar no Estado com chuva forte

- CAMPO GRANDE NEWS
Dia amanheceu com céu claro e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no oeste, sul e sudoeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia).

Áreas de instabilidade continuam a atuar em Mato Grosso do Sul, trazendo por vezes, chuva forte, rajadas de vento, trovoadas e potencial para queda de granizo. As chuvas mais volumosas estão previstas para a faixa sul do estado, onde algumas estações já registram mais de 100 mm (milímetros) nas últimas 24 horas.PUBLICIDADEA partir de amanhã (22), as temperaturas sobem bastante, com a diminuição das áreas de instabilidade e da nebulosidade. Porém, com as elevadas temperaturas e a persistências de um canal de umidade de norte, pancadas de chuva de forma isolada se formam no decorrer do período, mas serão de curta duração.

O instituto emitiu aviso de acumulado de chuva e tempestade para 64 municípios. As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina. 

Também há previsão de chuva forte em Dourados, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna, Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Vicentina e Alcinópolis.

Link
Notícias Relacionadas »