06/11/2018 às 07h15min - Atualizada em 06/11/2018 às 07h15min

Pecuarista que teve irmão e filho assassinados em lava-jato é executado a tiros em Dourados

Ele chegou a ser preso em julho do ano passado em Dourados

O pecuarista, Luiz Carlos Gregol, 40, conhecido como ‘Tata Gregol’ foi executado na tarde desta segunda-feira (05) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel Gregol e do seu irmão, Carlos Domingos Gregol, num lava-rápido na rua Coronel Ponciano.

Ainda não há informações da autoria. O caso aconteceu na avenida Pedro Manvailler, na região central, por volta das 16h. Informações preliminares apontam para pelo menos seis tiros o atingindo.

Prisão em Dourados

De acordo com o site Dourados News, Luiz foi preso no dia 30 de julho por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e sequestro. Além dele, outras três pessoas acabaram autuadas pelos mesmos crimes por participação na ação.Saiba MaisPolicial militar é encontrado morto a tiros atrás de fábrica…10h22 - 19/10/2018Corpo de rapaz é encontrado em meio a matagal decapitado e…10h32 - 18/10/2018Na frente do pai, rapaz é executado com mais de 30 tiros de…09h30 - 18/10/2018De acordo com o boletim de ocorrência na época, o grupo abordou a vítima no Jardim Universitário e a colocou dentro de uma caminhonete na tentativa de cobrar informações sobre o duplo homicídio que vitimou os familiares de Luiz Carlos.

Os amigos do rapaz observaram a ação e acionaram a Polícia Militar. Após rondas, localizaram o veículo com os envolvidos na rua Passo Fundo, cruzamento com a Cider Cersózimo, no mesmo bairro.

Luiz Carlos foi encaminhado à delegacia com o restante do grupo e depois transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), porém, teve a liberdade concedida pela Justiça dias depois.

O crime

No dia 8 de julho, dois homens foram executados após chegarem num lava-rápido localizado na rua Coronel Ponciano, próximo aos cemitérios públicos Bom Jesus e Santo Antônio de Pádua.

Carlos Domigos Gregol, 38 e Gabriel  Gregol acabaram mortos com vários tiros de pistola .40.De acordo com as informações policiais, os dois deixaram o trailer utilizado para transporte de animais e atrelado a uma caminhonete para lavar. Ao retornarem, um homem passou pelo local efetuando os disparos. Os dois foram atingidos e Carlos tentou fugir, mas acabou morrendo no local.

Link
Notícias Relacionadas »