07/11/2018 às 07h45min - Atualizada em 07/11/2018 às 07h45min

Bandidos armados com fuzis atacam polícia, explodem dois bancos e aterrorizam cidade de Chapadão do Sul

O roubo foi nesta madrugada de quarta-feira

- Enfoquems
Assaltantes fortemente armados explodiram nesta madrugada (7), os caixas eletrônicos e os cofres das agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, em Chapadão do Sul.

As duas agências ficam no centro da cidade cerca de 250 metros uma da outra, sendo a primeira na Avenida Seis esquina com a rua Nove e segunda na avenida Onze.

Tiros foram dados pelos bandidos em vários pontos das cidades inclusive próximo ao quartel da Policia Militar e delegacia da Polícia Civil , com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Ainda não há confirmação se alguém ficou feriado ou se eles conseguiram levar dinheiro dos bancos e a quantidade.

Os assaltantes tinham a informação que os cofres estavam todos abastecidos, pois nesta quarta-feira seria o dia de pagamentos dos funcionários dos operários que estão construindo duas PCHs na cidade e também das Usinas Sucroalcooleiras da região.

Segundo informações colhida no local, no Banco do Brasil foi explodido o cofre Principal e um caixa eletrônico e na Caixa Econômica todos os caixas da frente foram explodidos também foram explodidos os cofres principais.

Lojas ao lado do banco do Brasil também foi alvo dos tiros, onde levaram todas as roupas masculino e óculos, segundo os proprietários.

Testemunhas contaram que viram duas camionetes Toyota Hilux prata enfrente a Caixa Econômica e uma camionete GM S-10 e um carro pequeno no Banco do Brasil.Com a explosão a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou toda comprometida, e corre risco de desabar.

Policiais de toda região estão em alertas na procura dos bandidos. Por se tratarem de bancos da União, a Policia Federal irá investigar o assalto.

Os valores levados dos dois bancos não foram revelados. A perícia fará o levantamento das explosões ainda durante a manhã desta quarta (7).

Internauta fez vídeo onde se registra as rajadas de tiros e das explosões. Assista ao vídeo!!!

 
Link
Notícias Relacionadas »