07/11/2018 às 17h43min - Atualizada em 07/11/2018 às 17h43min

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro, xinga jornalistas e detona GloboNews

Ratinho deu bronca ao vivo na GloboNews e em jornalistas

- TERRA
Ratinho deu bronca ao vivo na GloboNews e em jornalistas (Imagem: Reprodução / SBT)
Carlos Massa, o Ratinho, teve um momento de desabafo em seu programa no SBT na última segunda-feira (5). O apresentador saiu em defesa das escolhas para os ministérios do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e detonou a cobertura realizada pela GloboNews.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrões, um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive“, ameaçou.

O comunicador seguiu com a reclamação e mandou um recado diretamente para a GloboNews: “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”.

Para encerrar seu discurso, Ratinho fez elogios aos ministros escolhidos por Bolsonaro e se mostrou otimista com as escolhas. “O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro [Justiça e Segurança Pública] será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [Ciência e Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, disparou.

 
Link
Notícias Relacionadas »