20/11/2018 às 16h32min - Atualizada em 20/11/2018 às 16h32min

Professores aprovados em concurso são nomeados pela Prefeitura de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos, publicou nesta terça-feira, dia 20 de novembro, uma nova lista de candidatos classificados no concurso público de provas e título, realizado neste ano de 2018.  

Conforme as portarias publicadas, foram nomeados candidatos aprovados para ocuparem a função de Professores do ensino fundamental anos iniciais, para Fátima do Sul (sede) e o para o Distrito de Culturama.

Os profissionais convocados precisam comparecer deverá se apresentar na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no prazo de 30 (trinta) dias, para assinatura do Termo de Compromisso e Posse.

Será considerado desistente do Concurso Público, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

As portarias de convocação podem ser conferidas pela internet, no link: http://fatimadosul.ms.gov.br/diario/anexos/20112018182936.pdf

 
Link
Notícias Relacionadas »