03/12/2018 às 07h20min - Atualizada em 03/12/2018 às 07h20min

Idoso de 63 anos mata o filho com cinco facadas para se defender de agressão

- MÍDIA MAX

Idoso de 63 anos matou o filho identificado como Roger Augusto Pereira Gois, de 38 anos, com pelo menos cinco facadas na noite deste domingo (2) na casa em que os dois moravam, no Bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. Para a polícia, o autor disse que ter cometido o crime para se defender, já que frequentemente era agredido pela vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da polícia foi acionada por volta das 19h45. No local, os militares encontraram Roger caído na sala da casa enquanto o pai estava ao lado do corpo. A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na viatura de resgate.

O idoso contou que o filho era alcoólatra e usuário de drogas e que o agredida constantemente. Segundo ele, minutos antes do crime, Roger teria chegado bêbado em casa e tentado o agredir. Para se defender, o pai teria pegado uma faca que estava na residência e atingido o filho cinco vezes.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como e é investigado pela polícia.

Link
Notícias Relacionadas »