03/12/2018 às 12h10min - Atualizada em 03/12/2018 às 12h10min

Projeto Bom de Bola Bom na Escola encerra as atividades com sorteios de bicicleta e bolas

Projeto Bom de Bola Bom na Escola

Fátima do Sul, na noite de sexta feira (30) foi realizada na sede do 14º BPM de Fatima do Sul, a solenidade de encerramento das atividades do ano 2018 do Projeto Bom de Bola Bom na Escola.

O Projeto teve início em março deste ano com cerca de 60 alunos de 10 a 17 anos que após 7 meses de diversas atividades como a prática de futebol, Aulas de Violão, Aula de Karate,  aulas de prevenção ao uso de drogas e a violência, estatuto da criança e do adolescente, ética e cidadania, história da Polícia Militar, Passeios  dentre outras atividades como acompanhamento regular  das notas e comportamento junto as escolas.

O Projeto é desenvolvido pela Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e colaboradores. Na cerimônia foram sorteadas entre os alunos (10) dez bolas e  (02) duas Bicicletas para os alunos com melhor nota na escola. O Tenente Coronel PM Helbert agradeceu a prefeita Ilda Salgado Machado, representada por Joilson Vieira,  pela parceria firmada durante o ano, e aos colaboradores (Kagiva, Jorge mercado, Usina  Fátima do Sul Agro Energética, Usina CENTRAL ENERGÉTICA VICENTINA LTDA, Lavanderia do teofilo,Presidente do Rotary Tomydi Viação neto, Alisson Publicidades, entregando a eles uma placa em homenagem pelo apoio ao projeto.

A solenidade, que formaliza o término das atividades contou com a presença do Comandante do 14º Batalhão Tenente Coronel PM Helbert,  juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca da de Fatima do Sul Vitor Dias Zampieri, secretário municipal de assistência social Joison Vieira de Oliviera, Colaboradores, alunos além da equipe de voluntários do projeto( CB PM Rodrigo, CB PM Muniz, Pedagoga Neide, Professora Aline e Psicóloga Celia).

Link
Notícias Relacionadas »