05/12/2018 às 08h22min - Atualizada em 05/12/2018 às 08h22min

Sobrinho de Pavão e mais três saem ilesos de atentado a caminhonete

Os alvos dos disparos foram principalmente as janelas da cabine da caminhonete. - Crédito: (Divulgação)

O sobrinho do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão era um dos quatro ocupantes da caminhonete blindada, crivada com disparos de metralhadora e fuzil, na tarde desta terça-feira, dia 04 de dezembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

Além de Pedro Chimenes, sobrinho de Pavão, no carro ainda estavam outro três ocupantes, dois deles identificados como Carmelo Escobar e Edward Martinez. Eles teriam tido apenas escoriações leves, devido aos estilhaços das balas, mas um menino de 9 anos teria ficado gravemente ferido.

De acordo com o Campo Grande News, a criança estava em um veículo que passava próximo a caminhonete na hora do atentado. Após os disparos, Jonathan Chimenes, outro sobrinho do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, tentou forçar a abertura do carro atacado para retirar os ocupantes, mas a polícia o impediu.

Atentando

O veículo seguia por uma rua do Bairro Guarani a poucos metros do estádio Río Parapití. Devido aos tiros os pneus da caminhonete foram furados, fazendo com que o veículo parasse no meio da rua, interditando o tráfego e atraindo a atenção de dezenas de moradores.

Conforme testemunhas os atiradores estavam em dois veículos, um deles um caminhão modelo Toyota Fortuner, branco. Os disparos teriam sido de fuzis e metralhadoras AK 47.


Link
Notícias Relacionadas »