11/12/2018 às 09h47min - Atualizada em 11/12/2018 às 09h47min

Campeão de mandatos, Duda é reeleito pela 5ª vez como presidente da Câmara de Vicentina

Campeão de mandatos, Duda é reeleito pela 5ª vez como presidente da Câmara de Vicentina

- GERSON PEREIRA / VICENTINA INFORMA
ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O Vereador José da Silva Machado, Duda (PR), foi eleito pela quinta vez, Presidente do Legislativo Municipal de Vicentina, junto a mesa diretora já existente. Ou seja: Presidente José da Silva Machado PR, Vice-Presidente Juracy Rodrigues da Silva MDB, Primeiro Secretário, Eliaquim Shaustss MDB, João Ribeiro de Lima PSL. A Câmara Municipal de Vicentina que ainda tem mais cinco Vereadores, Petruça Lourenço PR, Lupércio Nantes PR, Jacira Dias PDT, Cicero Leandro de Castro PDT, José Pereira PSDB, todos votaram com a chapa Duda, com exceção dos três últimos que se consideram “Oposição” aos demais na Câmara Municipal.

O Vereador Duda é considerado um recorde de votos no Estado de Mato Grosso do Sul, proporcionalmente, como Vereador teve seu nome como Vereador Presidente pela quinta vez, considerado um Recorde no Município de Vicentina, segundo seus próprios companheiros da casa é um Vereador atuante e muito amigo de seus parceiros, dando sempre atenção necessária aos companheiros.

Vereador com muitos projetos e Requerimentos de sua autoria e que nunca teve dificuldades em conduzir os trabalhos no Legislativo Municipal nem nesta e nem nas gestões anteriores, sempre mantendo um ótimo relacionamento com o Poder Executivo do Município, quando possível ajudando na administração Municipal, mantendo uma ótima parceria com o Executivo.

O Vereador Duda goza também de um ótimo relacionamento com os funcionários do poder Legislativo, onde os chama de seus parceiros e amigos.


Link
Notícias Relacionadas »