11/12/2018 às 11h17min - Atualizada em 11/12/2018 às 11h17min

Pela 4ª vez, Ermeson é reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Na manhã desta terça-feira (11), o vereador Ermeson Cleber Mendes (PT) foi reconduzido pela 4ª vez, ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul. A chapa foi formada por Ermeson Cleber Mendes (PT) – Presidente, Diego Cárcara (SD) - Vice-Presidente, Jairo Fernandes “Jairo Pirituba” (PSDB), 1º Secretário e Michel do Ceará (PDT) - 2º Secretário.

Em seu discurso, Ermeson Cleber Mendes ressaltou a expectativa de que a Câmara cumpra o papel como “casa do povo”. “É compromisso nosso – de cada um que compõe a mesa – honrar a confiança de cada um”, disse o presidente. Apenas uma chapa concorreu.

O vereador Ermeson Cleber Mendes falou sobre a luta de ser vereador e seu esforço para contribuir com a melhoria e desenvolvimento de Fátima do Sul. – “Antes de tudo, quero agradecer aos amigos, que me escolheram como presidente e agora me reconduzem ao cargo. Quero dizer que o trabalho que estamos fazendo à frente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, é um trabalho voltado para melhorias da população de fatimassulense.

A chapa única Unidos por Fátima do Sul, receberam 8 votos a favor e 3 votos contrário.

A nova Mesa Diretora comandará a Câmara Municipal no próximo biênio 2019/2020.
 

Link
Notícias Relacionadas »