11/12/2018 às 13h00min - Atualizada em 11/12/2018 às 13h00min

Prefeita Ilda Machado convida população para a chegada do Papai Noel nesta sexta em Fátima do Sul

O “Bom Velhinho” chegará à Praça Getúlio Vargas, Centro, nesta sexta-feira (19), às 19h 00min.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Depois de decorar a cidade para o Natal, a Prefeita Ilda Salgado Machado (PR), convida a população de Fátima do Sul e toda a região, para receber o Papai Noel. O “Bom Velhinho” chegará à Praça Getúlio Vargas, Centro, nesta sexta-feira (14), às 19h 00min.

A prefeita Ilda ressalta que preparou um momento especial para a reunião das famílias e para reforçar o espírito natalino em Fátima do Sul. “É um momento muito bonito e emocionante, que marca oficialmente o início das festividades natalinas na cidade”, afirma.
 
Um verdadeiro atrativo para crianças e adultos, a decoração da Praça Getúlio Vargas conta com árvores natalinas decoradas e envolvidas com elementos de bolas e estrelas, iluminação, presépio a céu aberto e outros enfeites preparados especialmente para a decoração do espaço. 
Com empenho e dedicação, desde que assumiu o seu terceiro mandado como prefeita, Ilda Machado tem acompanhado de perto todo o trabalho de recuperação da praça, que já recebeu reformas nas estruturas físicas, pinturas, ajustes nos banheiros, reparos elétricos e hidráulicos, limpeza e a recuperação da fonte luminosa.

“Meu sentimento é o de ter cumprido o dever de transformar um local que estava esquecido, e sendo usado para atos ilícitos colocando em risco as pessoas, em um local para proporcionar lazer e acolher bem aos nossos visitantes. Me sinto feliz também porque recuperamos e estamos conseguindo atrair famílias para área central da cidade, com dignidade para todos”, comemora a prefeita Ilda.

“Toda a população está convidada para participar desse momento de confraternização e renovação de esperanças de dias melhores para o ano de 2018. Tragam as crianças para aproveitar o evento, que procuramos resgatar na cidade de Fátima do Sul, a exemplo de quando prefeita em anos anteriores”, é o desejo da prefeita Ilda Machado.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Segundo a prefeita, as Festa Natalina é uma oportunidade para as pessoas fomentarem a sua renda e para que os vendedores ambulantes que tenham interesse em comercializar os seus produtos no período das festas natalinas.


 
Link
Notícias Relacionadas »