12/12/2018 às 08h17min - Atualizada em 12/12/2018 às 08h17min

Está na lista? Governo de MS divulga relação de inscritos em concurso para professor da SED

Há mil vagas para professor e o salário inicial é de R$ 1,8 mil

- MÍDIA MAX

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quarta-feira (12) com a relação de candidatos inscritos em processo seletivo para professor da SED (Secretaria de Estado de Educação). O concurso oferece mil vagas, com jornada de 20 horas e salário inicial de R$ 1.851,36.

Em ordem alfabética, estão listados todos os candidatos inscritos para o cargo de professor com o número de inscrição, área do conhecimento e município. Em caso de erros cadastrais ou omissão de nomes, o candidato deve fazer as correções no site da Funrio, responsável pelo concurso. De acordo com o edital, o ensalamento para a prova escrita ainda será divulgada e estará disponível em Diário Oficial e no site da Funrio.

A lista também contém a relação de candidatos que se autodeclararam negros e indígenas, cuja confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada à entrevista de verificação a ser realizada em data, horário e local a serem divulgados em edital. Há ainda a relação de candidatos que se autodeclararam pessoa com deficiência, cuja confirmação da inscrição está condicionada a compatibilidade do exercício das atribuições do cargo e da função pretendida.

Confira a lista no suplemento do Diário Oficial do Estado.


Link
Notícias Relacionadas »