18/12/2018 às 08h23min - Atualizada em 18/12/2018 às 08h23min

Ex-marido não aceita separação e mulher acusa de colocar fogo em residência em Fátima Sul

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem teria ateado fogo na casa da ex-mulher

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem teria ateado fogo na casa da ex-mulher com ela e um idoso dentro. O caso aconteceu às 23h05 de ontem (18) em uma residência localizada no bairro Jardim São Paulo, em Fátima do Sul.

De acordo com as informações da mulher, a mesma já se encontrava deitada quando acordou assustada com o fogo e muita fumaça no interior da residência. Momento que saiu correndo, juntamente com o idoso para pedir socorro e ajuda aos moradores vizinhos.

Em contato com a reportagem do Fátima Em Dia, a mesma conviveu com ex-marido por aproximadamente cinco meses, residindo na cidade de Nova Alvorada do Sul. Após a separação a mulher se mudou para Fátima do Sul, onde residia em casa alugada.

 Ainda segundo a mulher, o possível autor dos fatos chegou a cidade de Fátima do Sul na última terça-feira, e procurou a mulher para tentar uma reconciliação. Porém não obtendo êxito o mesmo ameaçou e disse que iria colocar fogo no imóvel, por este motivo a mulher disse não ter duvida que realmente foi o seu ex-marido, que ateou fogo.

O caso será investigado pela polícia.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »