21/12/2018 às 11h11min - Atualizada em 21/12/2018 às 11h11min

Idoso mata jovem a facadas e irmão da vítima precisa ser contido com tiros de borracha

O suspeito pelo crime, um vizinho de 63 anos, foi preso em flagrante.

- MÍDIA MAX
Romário Lopes Gomes, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado na noite desta quarta-feira (19), no bairro Guanandi, em Aquidauana. O suspeito pelo crime, um vizinho de 63 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu em seguida. 

A mãe de Romário viu o momento em que o filho foi esfaqueado, e contou ao jornal O Pantaneiro, que o crime ocorreu após o vizinho se desentender com seu outro filho.

Segundo ela, o irmão de Romário estaria andando de bicicleta, quando bateu um dos pneus no muro da casa do idoso. Após o incidente eles teriam começado a discutir, momento em que Romário saiu de casa para ver o que estava acontecendo e foi esfaqueado pelo vizinho.

No registro policial consta ainda que a após o crime, a PM flagrou o irmão da vítima, de 34 anos, jogando pedras em direção à casa do idoso. Com um tijolo na mão, o rapaz ainda correu para dentro da casa do vizinho e deu um chute no idoso, que caiu no chão.

Para conter o irmão da vítima os policiais dispararam dois tiros de borracha, que acertaram as costas e o tórax do rapaz. Ele foi encaminhado para o hospital do município para tratar dos ferimentos.

O idoso foi preso em flagrante dentro de casa e encaminhado à 1° Delegacia de Aquidauana.
Link
Notícias Relacionadas »