22/12/2018 às 06h13min - Atualizada em 22/12/2018 às 06h20min

Rapaz de 19 anos é morto com golpe de canivete em Fátima do Sul. Autor foi preso em flagrante

Crime ocorreu no inicio da madrugada deste sábado (22).

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O fim de noite tranquilo em Fátima do Sul foi interrompido por uma tragédia ocorrida no inicio da madrugada deste sábado (22). Após uma discussão, um jovem de 20 anos assassinou Jose Araújo da Silva Junior, de 19 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado, Karolaine Jovina da Silva Sena (21) e Mateus Paiano Koloche (20), foram presos em flagrante.

O homicídio aconteceu por volta de 00h10, na Avenida Nove de Julho, Praça Getúlio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul, quando houve um desentendimento entre a vítima e o casal que haviam se dirigido até a vítima para cobrar uma dívida, momento em que José Araújo, respondeu para Mateus para procurá-lo no lava rápido que trabalhava em um outro dia para que a dívida pudesse ser paga.

De acordo com o registro policial, testemunhas do caso afirmaram à Polícia Militar, que Mateus Paiano se retirou do local, retornando, logo após, em posse de um canivete, juntamente com sua amásia, Karolaine, que estava em posse de um pedaço de pau e que ambos vieram a agredir José Araujo, Karolaine acertando a vítima com o pedaço de pau e Mateus com o canivete.

Após ser golpeada, a vítima foi socorrida por amigos que se encontravam no local no momento dos fatos, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul. No hospital, foi constatado pela médica plantonista responsável pelo atendimento da vítima que esta chegou ainda com vida, porém inconsciente, que estava com baixos batimentos cardíacos, uma perfuração na parte abdominal e sem sangramentos e que logo depois a mesma não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 
Casal envolvido no homicídio em Fátima do Sul
Mateus e Karolaine foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde ficará a disposição da justiça.
 
Link
Notícias Relacionadas »