27/12/2018 às 07h18min - Atualizada em 27/12/2018 às 07h18min

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio por esfaqueamento em Ivinhema

Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro, em Ivinhema, após tentativa de homicídio ocorrida durante uma festa familiar de Natal, no bairro Itapoã. Foi a terceira vez que o suspeito foi preso por ferir pessoas a golpes de faca, como confirmou o delegado Caio Henrique de Mello Goto.

O autor e a vítima, de 29 anos, participavam da festa com familiares quando, segundo o site Ivinotícias, o agressor, possivelmente sob efeito de álcool, atacou a vítima depois de uma discussão. O autor já havia sido investigado em 2009 por esfaquear a perna de um homem durante briga de rua e em 2014, também por ferir outro homem a facadas depois de alegar ter sido xingado.

Desta vez, o suspeito usou uma faca de açougue, perfurando o tórax da vítima –que foi levada para atendimento de emergência em Nova Andradina e não corre risco de morte.

As autoridades foram acionadas e o autor –cujo nome não foi informado– não resistiu à prisão. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, com a faca sendo localizada dentro de seu automóvel.


Link
Notícias Relacionadas »