28/12/2018 às 09h10min - Atualizada em 28/12/2018 às 09h10min

PM prende 'Casquinha' traficando drogas em sua residência em Glória de Dourados

No local havia grande movimentação de usuários de entorpecentes

- JORNAL DA NOVA
DIVULGAÇÃO 14ºBPM/MS

Oscar Bom de 64 anos, vulgo Casquinha, foi preso nesta quinta-feira (27), acusado de tráfico de drogas na cidade de Glória de Dourados. Equipe da Polícia Militar estourou a boca de fumo que ele mantinha em sua residência localizada a rua Das Rosas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia via 190, que no local estava uma grande movimentação de usuários de drogas, o denunciante ainda informou que o responsável pela venda seria Oscar Bom, vulgo Casquinha, que vendia dia e noite.

 

Após os militares saberem que Casquinha recebia os clientes na frente da residência, apanhava o dinheiro, ia para o interior do imóvel, pegava o entorpecente e entregava para os usuários.

 

Os policiais foram para o local e flagraram Oscar Bom onde foi abordado. Em revista localizaram R$ 66, na cozinha três porções de maconha, uma pedra bruta de crack, mais três porções de crack prontas para venda, uma tesoura, materiais plásticos para embalar a droga, um celular sem procedência, um caderno com anotações referente ao tráfico, uma caixa de bijuterias e um tablete de maconha de 650 gramas.


Link
Notícias Relacionadas »