31/12/2018 às 07h00min - Atualizada em 31/12/2018 às 07h00min

Último dia do ano terá pancadas de chuva e temperaturas de até 35°C em MS

Mato Grosso do Sul encerra o ano com um dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A previsão para esta segunda-feira (31) é de chuva principalmente no período da tarde, mas o clima continua quente. As temperaturas chegam a 35°C no estado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que o último dia do ano será de quente e úmido em Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde devem deixar o clima ainda mais abafado. Segundo meteorologistas, no norte do estado o tempo estará mais nublado e ocorrem fortes pancadas de chuva com trovoadas. No centro-oeste e centro-leste o tempo estará mais firme e as pancadas de chuva estarão mais isoladas.

Em Campo Grande, o tempo fica de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva à tarde e chuvas isoladas durante a noite. A temperatura é estável e varia de 22°C a 28°C. No Pantanal, a condição do tempo é a mesma da Capital, mas as altas temperaturas dominam. Na região, a temperatura mínima é de 23°C, podendo chegar a 35°C.


Link
Notícias Relacionadas »